O Barcelona implodiu. Depois dos fracassos na reta final da La Liga, o time viu o Real Madrid levar o título e Lionel Messi perdeu a paciência, já que criticou de forma dura a comissão técnica e a postura dos companheiros.
Leia Mais: Jornal espanhol compila testemunhos de ex-companheiros de Ronaldinho
E a Libertadores? Futebol na Bolívia é confirmado para novembro
Além disso, a imprensa espanhola aponta que o camisa 10 interrompeu as negociações para renovar o seu vínculo e ligou o sinal de alerta dentro do time.
De longe, o Newell’s Old Boys, time do coração de Messi, assiste a novela e espera uma oportunidade para quem sabe, apresentar uma oferta e convencer o atleta de jogar pelos Leprosos.
Nesta terça-feira, César Luis Menotti, uma das lendas do futebol argentino, foi questionado sobre a possibilidade da transferência e não mediu as palavras.
“Acredito que toda a Argentina ficaria feliz em tê-lo por aqui, mas ele é eterno dentro do Barcelona e não vejo chances de sua saída”, afirmou à TyC Sports.
“Não acredito que a chegada de Messi faria o Newell’s ser campeão. Por exemplo, se ele disputa a última temporada pelo Espanyol, ele poderia no máximo tirar o time do rebaixamento”.