De férias com a família em Ibiza, Lionel Messi não esquece o Barcelona e, mesmo de longe, trabalha nos bastidores com a diretoria para encontrar um novo técnico que possa comandar o time do Camp Nou.
Leia Mais: Cerro Porteño e Libertad vencem na abertura da 10ª do Paraguaio
Zagueiro compara time da América do Sul com o Real Madrid
Nas últimas horas, o Diário The Sun, da Inglaterra, divulgou a notícia que La Pulga escolheu Marcelo Bielsa para assumir a vaga de Quique Setién e reformular o Barça.
A possível escolha de Messi tem por base o desempenho do compatriota na Inglaterra, onde reconduziu o Leeds United para a Premier League, algo que não acontecia há 16 anos.
Esta não é a primeira vez que Messi se envolve na decisão da diretoria. Em 2013, ele indicou Tata Martino por conta do que o técnico havia feito no Newell’s Old Boys, quando chegou até a semifinal da Libertadores.
Vice-campeão da La Liga, o Barcelona de Messi tenta iniciar a sua reconstrução para a próxima temporada, mas antes, encara o Napoli, pela UEFA Champions League.
Situação de Bielsa
Apesar da moral obtida na Inglaterra, Marcelo Bielsa ainda não renovou o seu contrato. O próprio treinador desconversou sobre o tema durante a semana e levantou suspeita sobre a sua continuidade.
