Por um problema na região da panturrilha, o atacante mexicano Chicharito Hernández deve demorar pelo menos de três a quatro semanas para a sua recuperação. A informação foi passada a público pelo treinador do Los Angeles Galaxy, o argentino Guillermo Barros Schelotto.
Leia mais: Assistente de Pep Guardiola vira motivo de meme nas redes sociais
Cresce a associação entre clubes brasileiros e casas de apostas
“(Chicharito) teve uma distensão no músculo, ficará aproximadamente três semanas fora e já não poderá estar na próxima partida conosco”, se limitou a dizer o treinador do Galaxy.
A contusão do avante mexicano que chegou em 2019 como uma espécie de “substituto” a figura galática que desempenhava o sueco Zlatan Ibrahimovic ocorre no pior momento possível do aspecto de desempenho coletivo.
Isso porque, além do revés na estreia do MLS is Back sofrido diante do Portland Timbers por 2 a 1 (Chicharito foi o autor do gol angelino), no último sábado (18) a equipe foi goleada pelo rival Los Angeles FC por 6 a 2 mesmo sem, do outro lado, ter a presença do também mexicano Carlos Vela no comando de ataque.
Com esse início na competição, o Galaxy já não tem chances de avançar ao mata-mata nas duas vagas garantidas do Grupo F e buscará uma dos quatro postos como uma das melhores campanhas entre os terceiros colocados.