Com o futebol sem qualquer previsão otimista de ter as competições retomadas na Colômbia após uma verdadeira onda de casos de Covid-19 (46 diagnósticos confirmados), o Junior Barranquilla aproveitou a ausência de partidas para agitar suas redes com o lançamento do novo uniforme.
Leia mais: Clube sul-americano pretende acionar o Boca Juniors no TAS
Nome de Neilton volta a ser relacionado ao Coritiba
Produzido pela companhia de material esportivo norte-americana New Balance, a alteração mais notória pensando no tradicional design com as cores vermelha e branca com listras verticais foi a suavização do tom das faixas.
Além disso, um desenho “rajado” foi inserido no design da camiseta que manteve a tonalidade vermelha mais viva apenas na região dos ombros além da bandeira da cidade de Barranquilla na altura da nuca.
As mudanças realizadas no design do uniforme fora, inclusive, utilizadas como elemento de marketing pela fornecedora em solo colombiano com o seguinte slogan: “Tudo muda, menos a sua paixão!”
A camiseta dos Tiburones já está a venda na versão colombiana do site da fornecedora com os seguintes preços: 159,9 mil pesos (R$ 238) no uniforme infantil, 169,9 mil pesos (R$ 253) para o modelo jovem, 189,9 mil pesos (R$ 282) no modelo feminino e 209,9 mil pesos (R$ 312) no modelo adulto.
Confira outras imagens do novo uniforme do Junior Barranquilla:
🤩🦈¡HERMOSOS DETALLES! Una manera diferente de vestir, pero la misma pasión tiene una camiseta que nos llevará a lo más alto. Detalles que enamoran. #NBFootBall #TodoCambiaMenosTuPasión#VamosJunior🔴⚪🔵 pic.twitter.com/XN3njaWmQq
— Club Junior FC (@JuniorClubSA) July 15, 2020