Com a saída quase certa de Dudu e a suspensão de Rony por quatro meses, o torcedor do Palmeiras recebeu mais uma notícia preocupante nesta terça-feira. Trata-se de Matías Viña, que despertou o interesse do Milan.
Leia Mais: Salomon Kalou: Confira 10 gols do novo atacante do Botafogo
Edinson Cavani rechaça mais uma oferta de clube da América
De acordo com o site Tuttomercato, o time de San Siro monitora a situação do uruguaio há muito tempo. Antes mesmo de chegar ao Verdão, o lateral-esquerdo ficou próximo de acertar a sua ida para a Europa, mas a negociação não foi concretizada.
Agora, com a provável saída de Diego Laxalt, Matías Viña voltou a entrar na mira do time italiano e um acordo poderia ocorrer em breve.
Palmeiras
O que ajuda a segurar Matías Viña é a saída de Victor Luiz para o Botafogo. Caso o uruguaio fosse negociado, Vanderlei Luxemburgo teria apenas Diogo Barbosa para usar na posição, algo que não é cogitado pela comissão técnica.
Contratado pelo Palmeiras em janeiro deste ano, o contrato do atleta vai até dezembro de 2024. O seu valor de mercado está na casa dos 2 milhões de euros, de acordo com o site Transfermarket.