A renovação de contrato de Carlitos Tevez com o Boca Juniors começa a ganhar contornos dramáticos e polêmicos no futebol argentino. Desafeto do atleta, Patrón Bermúdez, integrante do conselho técnico do time Xeneize, não poupou o camisa 10 de críticas nas redes sociais.
Leia Mais: Dudamel revela que foi procurado por dois clubes da Colômbia
Última Hora! Boca Juniors rejeita contraproposta e futuro de Tevez é incerto
Sem papas na língua, ou melhor, nos dedos, o eterno capitão declarou que é a favor da permanência do atleta, desde que ela não tenha vínculo com a política do Boca.
“É claro que o mundo Boca Juniors espera a renovação de Zárate e Tevez. São símbolos e importantes dentro de campo. O que não podemos aceitar é oportunismo político e que minta ao torcedor”, afirmou.
A postagem diz respeito a entrevista de Carlitos na última sexta-feira, quando ele declarou que iria ficar até dezembro deste ano e depois procuraria um outro time para encerrar a carreira.
A declaração incomodou a gerência Xeneize, que levou para o lado pessoal. Agora, o Boca Juniors bate o pé e exige um contrato até dezembro de 2021 para continuar com o atleta, caso contrário, Tevez fica livre no mercado.