Enquanto o experiente lateral-direito paraguaio Jorge Moreira teve seu retorno ao River Plate confirmado na última quinta-feira (18), nessa sexta foi a vez do Portland Timbers oficializar a chegada de um novo nome para o setor: o lateral venezuelano Pablo Bonilla.
Leia mais: Primeira final da Libertadores completa 60 anos; Confira
Jogo contra o Sevilla já é histórico para jovem nome do Barcelona
Atleta que integrava a equipe reserva do Portland Timbers que disputa a United Soccer League (USL), o jogador de apenas 20 anos de idade recebeu muitos elogios do técnico do time do Oregon, o também venezuelano Giovanni Savarese, ao site oficial da franquia.
Para o compatriota, a mentalidade trabalhadora do atleta será de suma importância para que ele seja bem-sucedido agora na equipe principal do Timbers, que disputa a MLS:
“Pablo é um jogador tenaz, com uma mentalidade trabalhadora que está se desenvolvendo muito bem. Ele tem grandes atributos e qualidades que o farão muito forte nessa volta.”
Antes de chegar ao futebol dos Estados Unidos, Pablo foi revelado na Portuguesa FC e, após passagem rápida pelo La Guaira, logo foi para a equipe reserva do Portland Timbers.