Clima para Lozano continuar no Napoli fica cada vez mais complicado

Foto: Divulgação/Napoli

Um dos finalistas da Coppa Italia nessa quarta-feira (17) diante da Juventus vive momento de alta conturbação no que se refere a um de seus nomes que já teve grande importância no plantel: o atacante mexicano Hirving Lozano.

Betwinner

Leia mais: Walter Montillo foge de polêmica no futebol chileno
Técnico brasileiro é mandado embora de time sul-americano

Se com o técnico Carlo Ancelotti Chucky tinha bastante espaço e mantinha desempenhos que fizeram a equipe italiana buscá-lo junto ao PSV, da Holanda, desde que Gennaro Gattuso assumiu o banco de reservas do time napolitano, cada vez menos o jogador de 24 anos de idade tem conseguido desempenhar seu melhor futebol.

Para deixar a situação ainda mais complicada, na última semana o veículo italiano Corriere dello Sport apontou que o atleta foi afastado de um dos treinos mediante ao que foi chamado de “atitude apática” durante a atividade, algo que teria irritado Gattuso de maneira profunda.

Em entrevista a emissora Rai Sport, o treinador reforçou seu posicionamento de não admitir qualquer tipo de indolência mesmo nos treinos frisando que dedicação absoluta dos atletas é uma exigência sua:




“Lozano? Quem estiver cansado, não tiver gana, não tiver a mente focada, pode ficar no vestiário. Não tem problema se perder um dia. Os jogadores sabem que, quando apito, devem ir a mil. Não deixo ninguém arruinar um treino.”

Com isso, aumentam as possibilidades de que Hirving Lozano se torne uma opção dentre os nomes de atletas mais próximos de deixar o Napoli na próxima janela caso Gattuso continue no comando técnico do clube.

error: Futebol Latino 2023