O atacante argentino Rogelio Funes Mori, do Monterrey, utilizou as suas redes sociais para informar que foi infectado pelo novo coronavírus. Além disso, ele acrescentou que foi o único caso em sua família, algo que “o deixou mais tranquilo”.
Leia mais: Retorno de Suárez é comemorado por companheiro de Barcelona
Ex-Botafogo, Leo Valencia dispara contra a diretoria do Colo-Colo
Tendo recebido mensagens de apoio desde que a até então especulação de seu contágio tomou conta do noticiário, o jogador disse que foi até seu perfil fazer a confirmação em caráter de conscientização que é importante tomar todos os cuidados e que, se mesmo assim houver o contágio, é necessário ter calma para encarar o processo de recuperação.
Segundo informação do próprio avante de 29 anos de idade, a ideia é permanecer em caráter de isolamento por mais dez dias e, depois de cumprido o período necessário de quarentena, ele quer retomar as atividades.
Há cinco temporadas vestindo a camisa do clube mexicano, Funes Morei se converteu não apenas em uma força goleadora da equipe como acumula números que o colocam como o segundo maior artilheiro da história dos Rayados com 106 tentos em 205 jogos. Atrás, apenas, do chileno Humberto Suazo com seus 118 gols em 245 aparições.
Confira a postagem do jogador:
Olá, gente! Por meio deste, quero contar que testei positivo para a Covid-19, assintomático. Toda a minha família deu negativo, assim que estou mais tranquilo. Quero agradecer as pessoas que se preocuparam comigo e dizer-lhes que estou em excelente estado de saúde. Decidi compartilhar com vocês para ajudar a tomar consciência e entender que, às vezes, as coisas acontecem mesmo com todo o cuidado e responsabilidade que tenhamos. Aconteceu comigo, não entendo como, mas agora é o momento de me recuperar e voltar aos treinamentos o quanto antes for possível. OBRIGADO! EM 10 DIAS ESTAREI DE VOLTA!