Ex-companheiro de Maradona conta sobre presente que ganhou do Pibe

ex-companheiro-de-maradona-conta-sobre-presente-que-ganhou-do-pibe-Futebol-Latino-28-05
Foto: AFP

Apesar de declarações agudas e posicionamentos que criam constante controvérsias, a popularidade de Diego Armando Maradona para com algumas figuras do futebol é notória. Como, por exemplo, com o ex-goleiro espanhol e hoje dirigente do Sevilla, Monchi.

Bettilt 300x250

Leia mais: Ex-zagueiro dispara: “Ronaldo Fenômeno foi o maior da história”
Alexis Sánchez pode ser envolvido em negociação com o Borussia Dortmund

Tanto é que o chamado “mago das contratações” por conta de seus acertos para o clube da Andaluzia aliados a conquista de nove taças foi só elogios a Don Diego em palavras reproduzidas pelo diário espanhol Marca.

Em uma das oportunidades, Monchi chegou a dizer que recebeu de presente de Maradona um relógio original pelo simples fato do então companheiro de equipe no Sevilla notar que ele usava um da mesma marca, porém falsificado.

“Estávamos passeando por Barcelona e eu usava um relógio falso. Quando ele se inteirou de que era uma imitação, me convidou para jantar em sua casa e me dar de presente um Cartier original. ‘Agora tem um relógio bom para que não tenha de usar um falso’. Assim era Diego, isso o define a perfeição”, relatou.

“Diego era muito próximo, a todos abria as portas. Eu cheguei sendo reserva, mas ele me tratou como a qualquer um. Fez as coisas serem fáceis desde o primeiro dia em Sevilla. Diego não chegou ao cem porcento, mas, em seu melhor momento, que foi entre novembro e fevereiro, mostrou um futebol que assombrou a todos, acima de tudo”, agregou o espanhol.

error: Futebol Latino 2023