Considerado por muitos o maior técnico da história do River Plate, Marcelo Gallardo convive quase que diariamente com boatos em relação ao seu futuro, principalmente na Europa, grande centro do futebol no mundo.
Leia Mais: Biglia afirma que deixará o Milan fazendo críticas ao clube italiano
Ex-LDU revela atitude inesperada após título da Liberta em cima do Fluminense
Nesta quarta-feira, a notícia do momento é que Luis Ferrer, integrante da secretaria técnica do PSG, admitiu que Muñeco aparece entre os favoritos para dirigir o time francês no futuro.
“Gallardo é um nome visado dentro do PSG e está na lista para assumir o time. Muita gente ecorda da sua passagem por aqui como jogador e a final de Madri, quando o River venceu a Libertadores, está na cabeça dos dirigentes”, disparou à Infobae.
Apesar de falar sobre a admiração dos franceses por Marcelo Gallardo, Ferrer deixou claro que, no momento, a prioridade do PSG é dar continuidade em Thomas Tuchel.
“Na hora certa a oportunidade vai surgir. Caso o cargo fique vago no futuro, o nome de Gallardo é o primeiro da lista”, afirmou.
Carreira no PSG
Entre 2006 e 2008, Marcelo Gallardo deixou o River Plate e vestiu a camisa do PSG. Na ocasião, ele disputou 31 jogos e marcou apenas dois gols.