Após uma quarentena agitada e repleta de polêmicas, Marcos Rojo parece ter queimado a sua imagem dentro do Manchester United. Com o contrato perto do fim, o zagueiro tem grandes chances de ser negociado e o Red Devils o colocou à venda.
Leia Mais: Chilavert dispara contra Pablo Marí na rede social
Governo ajuda e Riascos consegue voltar para a Colômbia
De acordo com a publicação do The Mirror, a diretoria estipulou o preço de 12 milhões de libras para o Estudiantes fica com o atleta em definitivo, que deve avaliar o investimento nos próximos dias.
Além do clube Pincha, que revelou o zagueiro para o futebol, o Boca Juniors também estaria no páreo, segundo a publicação. Um dos motivos para o Xeneize entrar na disputa é a foto vazada do jogador, onde ele aparece com a camisa do Boca em pelada com os amigos.
Apesar da disposição em vender Marcos Rojo, a diretoria do United sabe que uma negociação com a América do Sul é difícil. O continente está parado por conta do coronavírus e ainda não sabe como será o calendário para 2020.
Desde a sua chegada ao Estudiantes, Rojo disputou apenas um jogo e foi no dia 13 de março. Após o jogo de estreia, o defensor sofreu uma lesão muscular e não voltou mais para o campo.