Na última sexta-feira, a Liga MX decidiu encerrar o Clausura 2020 por conta da pandemia do coronavírus. A situação não caiu bem dentro dos clubes e forçou os dirigentes a analisarem os elencos.
Leia Mais: Adebayor recebe suspensão da Conmebol por expulsão na Libertadores
Empresário revela que Tecatito Corona recusou oferta do Barcelona
Um dos times mais poderosos da competição, o Tigres, conta com uma grande demanda de jogadores considerados ‘caros’ e se vê na obrigação de tentar reduzir os custos, já que o futebol só deve voltar a acontecer no segundo semestre deste ano.
Em conversa com o portal Mediotiempo, o presidente dos felinos, Miguel Garza, deu um panorama sobre possíveis mudanças no clube.
“A intenção é permanecer com todos, mas não depende das nossas forças. Vai depender de como os jogadores irão reagir e até onde estão dispostos a reduzir os ganhos mensais”, afirmou.
Uma das incógnitas é Eduardo Vargas. O seu contrato encerra na metade de 2021, mas nas últimas semanas o seu futuro tem sido especulado fora do México e um retorno para a América do Sul não está descartado.
No Tigres desde a temporada 2016, Eduardo Vargas ostenta um dos salários mais altos do grupo. Durante o seu tempo no México, ele marcou 39 gols e faturou seis títulos.