Não é apenas junto a diretoria do Bayer Leverkusen que o meio-campista chileno Charles Aránguiz parece estar cheio de moral, mas também com a própria torcida da equipe alemã.
Leia mais: Confira os times da Série A que se pronunciaram sobre o Dia Internacional de Combate a LGBTfobia
Goleador do River Plate relembra briga com companheiro de equipe: “Eu queria matar ele!”
Isso porque, através de enquete realizada na rede social oficial do Bayer em espanhol, o atleta foi escolhido como o melhor jogador da história do clube.
“Os torcedores decidiram e, com milhares de votos, elegeram a @CharlesAranguiz como o #MelhorJogadorB04. Mais uma coroa para o Príncipe de Leverkusen”, postou o perfil na legenda de uma imagem de Charles.
??? ??????? ???????? ??❤️
Los hinchas decidieron y, con miles de votos, eligieron a @CharlesAranguiz como el #MejorJugadorB04. Una corona más para ?? ???????? ?? ??????????. ??⚽️?? pic.twitter.com/CTjTZp90lU
— Bayer 04 Leverkusen (en ?) (@bayer04_es) May 15, 2020
A eleição em caráter eliminatório fez com que Aranguiz superasse em votos nomes como o ex-jogador Stefan Kießling (161 gols em mais de 400 partidas no Bayer, o também chileno Arturo Vidal, o mexicano Chicharito Hernández e, por fim, a jovem promessa local Kai Havertz.
Tendo renovado o seu contrato até 2023 em meio a paralisação das atividades, Charles e o Bayer voltam a disputar uma partida oficial na próxima segunda (18) pela Bundesliga visitando o Werder Bremen às 15h30 (horário de Brasília).