É oficial! Centurión abre o jogo e revela a vontade de jogar em ex-clube

Foto: AFP

Se no fim de semana, um amigo confessou que Centurión gostaria de voltar ao Racing, nesta quinta-feira o meio-campista quebrou o silêncio e deixou clara a sua vontade de regressar ao clube do coração.

Bettilt 300x250

Leia Mais: Cidades candidatas a sediar finais únicas são reveladas pela Conmebol
Goleiro diz ter sido vítima de racismo no Barcelona de Guayaquil



Na conversa com a Rádio Continental, Centu revelou que o seu contrato se aproxima do fim com o Vélez Sarsfield e vai se reunir com os dirigentes do time de Avellaneda.

“Vou me reunir com o Víctor Blanco, Diego Milito e ver o que acontece. Eu jogaria sem problemas no Racing e tenho muita vontade de recuperar o meu espaço. Em junho, o meu contrato chega ao fim e escutei do Blanco que não quer me emprestar mais. Se tiver que sair, a equipe interessada precisa comprar os meus direitos federativos e o Vélez manifestou que gostaria de abrir negociação”, afirmou.

Relembre a saída de Centurión do Racing

Na temporada 2018/2019 da Superliga Argentina, La Academia foi até o Monumental de Núñez e acabou derrotado pelo River Plate. Na etapa final, quando o placar já era adverso, Eduardo Coudet, então comandante do Racing, chamou Centurión, que impaciente, não quis ouvir as instruções e empurrou o treinador.

A atitude tirou Coudet do sério, que na reapresentação afastou Centurión e a diretoria se viu na obrigação de emprestá-lo a outras equipes.

error: Futebol Latino 2023