Hexacampeão da Libertadores da América e conhecido mundialmente pelo seu estádio e o fanatismo da torcida, o Boca Juniors desperta a cobiça de muito profissional envolvido com o futebol.
Leia Mais: Terror dos brasileiros! Site revela o salário de Salvador Cabañas no auge da carreira
Ex-jogador dá declaração bombástica sobre doping de Maradona e FIFA
Em conversa com a TyC Sports, o técnico Antonio Mohamed, atualmente no Monterrey, do México, afirmou que teve a chance de trabalhar no time Xeneize e espera ter uma nova oportunidade no futuro.
“Qualquer técnico gostaria de ter a oportunidade de dirigir o Boca Juniors, mas no momento que tive a oportunidade, não conseguiu chegar a um acordo e outro treinador foi escolhido. Da minha parte considero um caso encerrado. Quem sabe no futuro podemos nos acertar”, declarou.
Na continuação da conversa, o treinador afirmou que o seu principal sonho é chegar a mais um Mundial de Clubes da FIFA com o Monterrey e faturar o título do torneio.
“Fiquei encantado com tudo o que aprendi no Monterrey e tive a chance de trabalhar no Mundial de Clubes. Infelizmente não saímos campeões, mas quem sabe na próxima oportunidade. O destino te dá o direito de tentar pela segunda vez”, finalizou.