Se atualmente o grande foco da discussão ao redor do mundo é para saber quem é melhor na disputa entre Cristiano Ronaldo ou Messi, pelo menos com Martín Cardetti o debate nem existe, já que o argentino tem outro craque em seu pensamento: Ronaldinho Gaúcho.
Leia Mais: Dirigente confirma que seleção do México tentou a contratação de Klopp
River Plate e Manchester City podem se envolver em troca de zagueiros
Em conversa com o Crak Deportivo, o ex-PSG relembrou a sua passagem pelo futebol francês ao lado do brasileiro e a qualidade do camisa 10, que fez história no velho continente.
“Fiquei uma temporada ao lado de Ronaldinho e o coloco como um jogador abençoado por Deus. A cada movimento nos treinos e partidas ficava encantado. É totalmente diferenciado. Poucos jogadores na história do futebol fizeram ou vão fazer o que ele já nos apresentou. É um orgulho ter dividido o vestiário com ele”, declarou.
“Se eu tivesse que escolher entre ele e Messi ficaria com Ronaldinho. Ele sempre divertia os companheiros e torcedores. Tudo o que ele reproduzia no campo era fruto de muito trabalho nos treinos, que explorava a sua virtude”, completou o argentino.
Entre 2001 e 2003, Ronaldinho Gaúcho defendeu as cores do PSG e não conquistou nenhum título. Por outro lado, ele jogou 77 partidas e anotou 25 gols.