Riquelme estaria em “rota de colisão” com outro dirigente do Boca Juniors

riquelme-estaria-em-rota-de-colisao-com-outro-dirigente-do-boca-juniors-Futebol-Latino-04-05
Foto: Divulgação

Os bastidores da administração do Boca Juniors podem se tornar bastante efervescentes nos próximos dias além da lida com o caso onde o atacante Sebastian Villa é acusado de agredir sua companheira, Daniela Cortés. Isso porque o novo tema envolvendo duas figuras importantes do clube (Juan Román Riquelme e Raúl Cascini) pode ter desdobramentos importantes.

Bettilt 300x250

Leia mais: Experiente lateral-esquerdo sofre acidente de trânsito no Paraguai
Compatriota de Agüero faz análise surpreendente sobre o futuro do atacante

Segundo informação do jornalista Pablo Carrozza, o vice-presidente do clube Azul y Oro já vinha tendo problemas de relacionamento com o também ex-jogador do Boca há algum tempo. Contudo, um episódio relacionado a Covid-19 parece ter sido a “gota d’água” na situação.

Na última semana, foi divulgado que uma parte dos presos foi colocada em caráter de prisão domiciliar em razão da pandemia do novo coronavírus para tentar evitar possíveis aglomerações. A informação caiu como uma verdadeira bomba na sociedade argentina onde pessoas públicas tomaram partido em diferentes lados da situação.

E, em um dos vídeos divulgados nas redes sociais, Cascini apareceria apoiando a liberação dos detentos para o regime em questão, algo que teria irritado bastante Riquelme que entendeu ser uma mensagem “que não faz bem a imagem institucional do Boca”.

Com isso, o vice-presidente tem a clara intenção de tirar Cascini do cargo de dirigência e teria pedido a Marcelo Delgado, outro nome com história no clube, para tratar da saída do “desafeto”.

error: Futebol Latino 2023