Presidente do River Plate dispara contra empresário de Lucas Pratto

Foto: Divulgação

Nas últimas semanas, o atacante Lucas Pratto virou o grande assunto do River Plate. Devido a falta de oportunidade, principalmente após a fatídica final da Libertadores, a sua permanência começou a ser discutida publicamente.

Bettilt 300x250

Leia Mais: Carlos Valderrama opina sobre polêmica do futebol argentino
Ídolo uruguaio quer ver D’Alessandro defendendo o Racing



O empresário Gustavo Goñi, responsável por gerir a carreira do centroavante, utilizou a imprensa para alimentar o assunto e declarou que o jogador estuda a possibilidade de sair do clube.

Como não poderia ser diferente, as declarações não caíram bem na diretoria Millonaria, que através do presidente Rodolfo D’Onofrio, resolveu rebater a possível insatisfação do atleta.

“Os jogadores não dão uma declaração sobe o futuro sem falar com o Gallardo. Sempre existiu uma grande harmonia entre diretoria, comissão e elenco. Não dou atenção a declaração do empresário, pois deve ser uma insatisfação própria do agente. Até agora, o Pratto não falou comigo e por isso não levo a sério o que vem sendo debatido nos últimos tempos”, disparou à rádio La Red.

Lembrando que, o contrato de Lucas Pratto com o River Plate vai até junho de 2022. O último gol do atacante pelo Millonario saiu em 30 de maio de 2019.

error: Futebol Latino 2023