Iván Córdoba dispara contra possível retorno da liga colombiana

Foto: Divulgação/Inter de Milão

Uma das primeiras ligas que paralisaram o futebol devido ao surto do COVID-19 foi a colombiana. Se antes os dirigentes foram elogiados pelas atitudes, agora começam a receber criticas, pois existe um movimento interno para a retomada do futebol no país.



Leia Mais: Rivaldo ganha homenagem na rede por gols marcados pelo Barcelona
Hernán Crespo faz avaliação forte sobre Lionel Messi

Até o momento, a principal medida para evitar que torcedores e jogadores contraíam o coronavírus é realizar todos os jogos com os portões fechados, o que causou revolta da população.

Autor do único título da seleção colombiana e ídolo na Inter de Milão, o ex-lateral Iván Córdoba resolveu se manifestar e disparou contra os dirigentes locais.

“Como jogador de futebol, se contam que o torneio irá retomar com os portões fechados, eu nem me arriscaria a entrar em campo. Jogar sem torcida muda muita coisa, como, por exemplo, comemorar um gol, entrar no clima do jogo..”, afirmou ao Zona Libre de Humo.

Atualmente na cidade de Milão, o colombiano deu um panorama sobre a situação do país. “O cenário é dramático. Muitas pessoas não entenderam o que estava acontecendo e o número de mortes foi gigantesco. Agora, a situação está mais neutralizada e o número de óbito começou a cair”, afirmou.

error: Futebol Latino 2023