O casamento entre Falcao García e Galatasaray definitivamente não deu certo. Se no começo da união a expectativa era ótima, atualmente o cenário é bem diferente e as duas partes não demonstram felicidade.
Leia Mais: Jesus Dátolo provoca rival e enumera os momentos mais importantes da carreira
Falcao ajudou três entidades colombianas no combate a problemas sociais
Visto como uma grande arma para impulsionar a imagem do clube para fora da Turquia, Falcao García não conseguiu render o esperado e uma lesão muscular o impediu de mostrar o seu lado artilheiro. Até o momento, o colombiano disputou 20 jogos e anotou 10 gols.
Para deixar a relação mais conturbada, o artilheiro utilizou a rede social para protestar contra a Federação Turca, que mesmo com a pandemia de coronavírus, deixou o torneio nacional rolar solto.
Diante das turbulências, a atitude da diretoria do Galatasaray foi colocar preço no jogador. De acordo com os meios de comunicação da Turquia, o time que apresentar 14 milhões de euros leva Falcao García.
Um dos interessados em contratar o atacante é o Al Sadd, do Qatar, que tem o técnico Xavi Hernández no banco de reservas. Outro que também sondou o atacante é o Al Hilal, da Arábia Saudita.