Sem futebol, os jogadores passam o tempo vago em puro processo de interação com os torcedores através das redes sociais. Desta vez, o atleta que ganhou destaque foi Jesus Dátolo, do Banfield.
Leia Mais: Goleiro explica chegada ao Sporting Cristal e alfineta rivais
Barraco! Miguel Herrera é acusado de merchandising e bate-boca com comentarista
O meio-campista abriu um campo em seu story para receber perguntas da torcida. Sem esconder nenhuma resposta, ele foi questionado se jogaria no Lanús, eteno rival do Banfield e deixou clara a sua antipatia pelo adversário.
Outra pergunta foi relacionada ao seu futuro. O seu contrato é válido até 2021 e o jogador deu a entender que, mesmo após o seu vínculo, ele tem a vontade de ajudar o Banfield.
“Com toda certeza ficarei ligado ao clube. Não sei se como treinador, mas vou encontrar um modo de ajudar o Banfield”, respondeu.
Libertadores
Como todo jogador sul-americano vencedor da Libertadores, Dátolo afirmou que uma das maiores alegrias da carreira foi o título continental, que venceu com a camisa do Boca Juniors.
“Coloco como os melhores momentos da minha carreira a primeira convocação para a Argentina, a Libertadores que venci pelo Boca e a primeira partida com a camisa do Banfield”, afirmou.