Um dos temas mais polêmicos do Boca Juniors nesta quarentena é Mauro Zárate. O atacante tem contrato com o time Xeneize até julho e ainda não sentou para conversar com a diretoria e discutir uma renovação.
Leia Mais: Zagueiro do River Plate é nome que interessa a Inter de Milão
Jogador do Manchester United conta que clubes gostaria de jogar no Brasil
Em conversa com a rádio La Red, o atleta falou sobre a sua situação e afirmou que espera uma reunião com Juan Riquelme para acertar a permanência.
“O meu contrato é até julho e não tenho dúvidas que a diretoria vai conversar comigo para renovar o contrato. Todos sabem que não quero ir embora. Ainda não falei sobre aposentadoria com eles (diretores), mas se possível, eu quero encerrar a minha carreira no clube”, declarou.
Outro ponto debatido foi uma possível rusga de Zárate com o técnico Miguel Ángel Russo por conta da sua ausência no time titular, que o atleta descartou.
“Gosto dos técnicos que são diretos e tomam decisões como é o nosso atual treinador. Se você não atua bem dentro de campo e vê um companheiro melhor, cabe trabalhar diariamente nos treinamentos para melhorar o rendimento e voltar ao time”, disse.