Sem jogos para disputar, os atletas tem a possibilidade de interagir mais com os torcedores e nestes dias de quarentena costumam aparecer com frequência nas lives. Na noite da última terça-feira, o convidado foi Paulo Dybala, que conversou com a AFA e revelou o seu convívio com a estrela da Juventus, o português Cristiano Ronaldo.
Leia Mais: Liga Primera da Nicarágua é “antídoto” para o coronavírus
Atacante relembra sucesso em gigante da América e mágoa com Gustavo Costas
“Fiquei bem surpreso com o jeito dele. Nós tivemos alguns embates na época que ele defendia o Real Madrid e a impressão foi totalmente diferente. É uma pessoa excelente, sociável e amigo dentro e fora de campo. Está disposto a falar, escutar e surpreendeu de forma positiva o grupo inteiro”, declarou.
“Uma vez cheguei perto dele durante a viagem para uma partida e contei que na Argentina não gostávamos dele, pois ele parecia arrogante, o jeito que andava em campo e outras coisas, mas que, ao conviver com ele, mudei totalmente a minha visão. Ele caiu na risada e disse que estava acostumado que as pessoas encontrassem algum motivo para criticá-lo”, completou.
Ao lado de Cristiano Ronaldo, Dybala e Juventus permanecem no topo da classificação do Calcio e estão nas oitavas de final da Champions League, quando encaram o Lyon.