Micro e pequenas empresas de sócios do Ceará serão divulgadas nas redes sociais do clube

Campanha Ceara divulgacao negocios Futebol Latino Lance 28-03
Foto: Divulgação/Ceará

Assim como já havia feito o goleiro Fernando Prass de maneira individual, o Ceará resolveu também aderir a ideia de usar o alcance das suas redes sociais em prol da recuperação econômica para micro e pequenos empreendedores que fazem parte do programa de sócio-torcedor do clube.

Leia mais: Nico López se vê passando por processo natural de adaptação no México
Comandante da Costa Rica comenta situação de Bryan Ruiz

Através de uma postagem, o Vozão informou que dará a oportunidade desse público ter visibilidade no seu perfil e, assim, tentar minimizar o prejuízo do distanciamento social que tem sido praticado para conter a pandemia do novo coronavírus.



Em números atualizados, o Ceará aponta a existência de 21.924 sócios adimplentes do programa Sócio Vozão no contador existente em seu site oficial.

Os interessados devem entrar em contato via e-mail mandando uma mensagem [email protected] onde contenha o nome, o site e também o logotipo da empresa.

Veja a mensagem onde o Ceará anuncia sua iniciativa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O mais importante, agora, é ficar em casa e cuidar da saúde. Mas sabemos que a saúde financeira também é importante, e que pessoas com micro e pequenas empresas são as que mais sofrem nesse período. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Se você é Sócio Vozão e faz parte desse grupo, nós vamos divulgar seu negócio nas redes sociais do clube. Manda um e-mail pra [email protected] com logo, site e telefone da sua empresa que nós vamos publicar seus contatos nos stories. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O momento é de cuidado e união, e você pode contar com o Vozão. É hora de apoiar quem nos apoia o ano inteiro. Não precisa ter bola rolando pra gente jogar juntos. ?? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #FechadoComVozão #SócioVozão #SuaEmpresa #CearáSC

Uma publicação compartilhada por Ceará Sporting Club (de ?) (@cearasc) em

error: Futebol Latino 2023