Após fracassos na Libertadores e Superliga Argentina, a diretoria do River Plate, juntamente com o técnico Marcelo Gallardo, resolveram que é hora de rejuvenescer o elenco e dar oportunidade a novos atletas.
Leia Mais: Assistente técnico da seleção peruana é detido por violar quarentena
Substituto de Lautaro Martínez na Inter seria Olivier Giroud
Um dos motivos para liberar e negociar os atletas é o seu valor de mercado. Com a intenção de engordar o caixa, a possibilidade de ver um atleta de peso deixar o clube é grande.
Entre os favoritos da vez, o nome de Juan Fernando Quintero, começa a ganhar força para deixar o River, mas ao que tudo indica a sua saída não será tão fácil assim.
“Estou tranquilo, não falei com ninguém sobre transferência e só escuto os boatos da imprensa. É mentira que eu quero ir embora por não jogar, ninguém me perguntou nada e respeito a vez dos meus companheiros. Sei que cada um tem a sua hora e tenho certeza que posso ser importante dentro do time”, declarou o jogador em live do instagram.
Considerado o substituto de Pity Martínez, Quintero sofreu uma grave lesão no joelho no começo de 2019 e ficou ausente por quase toda a temporada, o que impediu de corresponder as expectativas sobre o seu futebol.