Apesar do mundo viver um ambiente de medo em função da pandemia do coronavírus, o campeonato no Bahrein segue com seu calendário normal. Nessa terça-feira (17) Al-Muharraq e Al Riffa empataram por 1 a 1 e os jogos previstos para o fim de semana válidos pela Premier League barenita seguem agendados.
Leia mais: Diego Forlán faz avaliação sobre início de trabalho no Peñarol
Integrantes do Montevideo City Torque são colocados em quarentena
Entre os vários brasileiros no torneio, o ex-volante do Vasco, Bruno Ritter, falou sobre a situação no pais e no clube, que teve um jogador em quarentena por suspeita de que a sua irmã tenha sido infectada com o Covid-19.
Bruno atua no Manama, clube da capital do país, desde janeiro. O jovem tem a companhia de outros quatro brasileiros no elenco (Enzo, Bruno Nascimento, Marcinho e Vitor Gabriel) e aguarda por uma definição da paralisação do torneio.
“Estamos treinando normalmente. Tem rodada do campeonato nacional hoje, e está tudo muito incerto. A principio tem rodada no meio de semana. Os jogos estão sendo sem torcida. Esperamos que pausem o torneio. Estamos em risco. A academia do clube não funciona. A cidade está normal. O comércio está normal, parece que não fechou nada. A população usando máscaras e estamos todos preocupados com essa situação. Parece que o aeroporto vai fechar também. Estamos aguardando”, relatou.