Apesar da felicidade do São Paulo em conseguir levar uma vantagem mínima para Belo Horizonte com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG pela Libertadores na noite de ontem (11), o triste rompimento da grande de proteção no anel inferior do Estádio do Morumbi acabou marcando negativamente a festa dos mais de 60 mil torcedores presentes.
Leia mais: Libertadores: Atlético Nacional é o único visitante que venceu o Rosario na Argentina
Tentando manter atualizadas as informações referente aos afetados pela situação, o clube emitiu uma nota oficial na tarde dessa quinta-feira passando a situação clínica dos feridos que seguem em observação no hospital.
Além disso, o informativo do Tricolor reiterou seu acompanhamento constante as vítimas e afirmou que será o responsável por custear todas as despesas referente ao atendimento das mesmas.
Confira a seguir a nota oficial do São Paulo mais recente:
“O São Paulo Futebol Clube informa que três dos sete torcedores removidos de ambulância na última quarta-feira após o incidente no estádio do Morumbi seguem internados, com fraturas, e serão submetidos a procedimentos cirúrgicos. Um quarto ferido foi liberado, mas será reavaliado. Desde ontem o clube tem funcionários acompanhando as vítimas e vai custear todas as despesas hospitalares.
O clube também informa que contratará uma equipe técnica especializada para investigar as causas do acidente. Mais uma vez, o São Paulo lamenta o ocorrido e se coloca à disposição de todos os envolvidos.”