James Rodríguez definitivamente não nasceu para se dar bem no Real Madrid. Após uma passagem regular pelo Bayern de Munique, o camisa 10 retornou ao time Merengue e teve que reencontrar com Zinedine Zidane, técnico que não se deu bem com o colombiano durante o primeiro período que estiveram juntos.
Leia Mais: Júnior Caiçara comemora vitória na Liga Europa e projeta duelo pela ponta na Turquia
Fato curioso marca a segunda vitória de Forlán no Peñarol
Com pouco espaço no elenco e sem moral com a comissão técnica, o meio-campista trabalha junto com o seu staff para respirar novos ares na próxima temporada no velho continente e a Premier League pode ser o destino.
Em publicação do jornal ‘Daily Mail’, o Wolverhampton, time em franca ascensão na terra da rainha, observa atentamente os passos do colombiano e começou a se informar para tentar a sua contratação.
Consciente que não vai conseguir convencer o Real de emprestar o jogador, o clube britânico cogita pagar 80 milhões de euros pelos direitos federativos do sul-americano.
Lembrando que, nesta temporada, James Rodríguez precisou lidar com lesões e disputou apenas 13 partidas, participação bem abaixa em relação aos seus últimos anos no futebol europeu.