Não será dessa vez que o técnico Luiz Felipe Scolari assumirá o comando técnico da equipe do Colo-Colo. De acordo com informação divulgada via rede social pelo próprio assessor do treinador, Acaz Fellegger, Felipão chegou a se reunir com representante da equipe de Santiago, mas não houve acerto.
Leia mais: As escalações de Boca Juniors e River Plate para a rodada decisiva da Superliga
Fernando volta de lesão e espera sucesso no retorno ao Shakhtar Donetsk
O técnico LUIZ FELIPE SCOLARI comunica que não houve acerto com o Colo Colo do Chile. Agradeceu o interesse da diretoria do clube e ao presidente pela reunião realizada. pic.twitter.com/hYNWPrB06l
— Fellegger Agencia (@FelleggerAgency) March 7, 2020
O nome de Scolari, que tem como último trabalho o Palmeiras onde ficou de julho de 2018 até setembro de 2019 sendo campeão do Brasileirão em 2018, começou a ser ventilado no Cacique já no último mês de fevereiro.
Entretanto, acompanhado de enorme resistência tanto de parte da diretoria como também em relação a uma das organizadas do Colo-Colo que repudiaram a possibilidade de sua chegada por declarações onde o treinador brasileiro relevou alguns atos do ex-ditador Augusto Pinochet.
Com isso, o nome que surge como a maior possibilidade de assumir as rédeas do time Blanco é Maurício Pellegrino, atualmente comandante do espanhol Leganés.