*Por Danilo Di Grado
Com River e Boca disputando o título da Superliga Argentina neste sábado (07), o treinador da equipe do Monumental de Núñez, Marcelo Gallardo, não escondeu sua ansiedade antes do confronto diante o Atlético Tucumán.
Leia Mais: Cristian Rodríguez revela ter convidado Cavani para atuar no Peñarol
Líder, Caracas vence fora de casa na abertura da sexta rodada na Venezuela
Falando com os jornalistas sobre a decisão pela competição nacional, o comandante alertou para que o jogo entre Boca Juniors e Gimnasia La Plata tenha início ao mesmo tempo.
Ainda sobre o assunto, caso o cronograma não seja cumprido, Gallardo também frisou por questões importantes como o aquecimento antes da partida.
“Também temos aquecimento, chegada ao estádio … Se o jogo atrasar, temos que fazer outro aquecimento, e espero que tenha lógica de acordo com o que estava programado e que eles possam começar os dois ao mesmo tempo”, declarou.
No entanto, mesmo sabendo das dificuldades, o treinador deixou a pressão de lado pelo fato de sua equipe ter que decidir o título fora de casa.
“Estivemos em situações semelhantes em que tivemos que definir séries fora de casa e sem nosso pessoal. Não é algo que não sabemos, nem será a exceção. Não temos que desfocar o que temos que fazer”, completou.