Gabriel Heinze surpreende e deixa o comando do Vélez Sarsfield

com-excelente-trabalho-heinze-tem-proposta-de-renovacao-do-velez-Futebol-Latino-27-03
Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield

Fim de uma era. Nesta sexta-feira, o técnico Gabriel Heinze concedeu entrevista coletiva e oficializou a saída do Vélez Sarsfield. O seu último jogo será no fim de semana, quando a equipe encerra a sua participação na Superliga Argentina contra o Union Santa Fe.



Leia Mais: Vitória do Binacional contra o São Paulo entra para a história do futebol peruano
Torcida do Binacional grita “olé” e narrador se empolga: “Praça de touros”

Contratado em dezembro de 2017, Heinze chegou sob desconfiança dentro do clube, mas com o passar do tempo soube utilizar a base e contratar jogadores pontuais, que auxiliaram o Vélez Sarsfield dentro de campo e recolocou o time entre os principais da Argentina.

Nesta temporada, o time comandado por Heinze chegou a flertar com a briga pelo título nacional, mas tropeços inesperados impediram o Vélez de fazer frente a River Plate e Boca Juniors.

No jogo de despedida, o comandante tem a chance de fechar a sua passagem com chave de ouro, já que o time se encontra na zona de classificação da Libertadores, torneio que não disputa desde 2012.

Classificação Épica

Um dos momentos mais emocionantes da passagem de Gabriel Heinze pelo Vélez Sarsfield acontece nesta edição da Copa Sul-Americana. Diante do Aucas, do Equador, a equipe era eliminada até os 49 do segundo tempo, quando teve um pênalti a seu favor e conseguiu a vaga.

error: Futebol Latino 2023