Se na semana passada o nome de Luiz Felipe Scolari foi ventilado dentro do Colo-Colo, agora, o Independiente, da Argentina, que atravessa um dos momentos mais delicados da sua história, vê o nome do ex-Palmeiras ganhar força para treinar a equipe.
Leia Mais: Mascherano perde pênalti e Laferrere surpreende Estudiantes na Copa Argentina
Schelotto pede para não haver comparação entre Chicharito e Ibrahimovic
Durante o programa CNN Deportes, o jornalista Martín Castilla, revelou que Felipão foi oferecido ao time de Avellaneda para assumir o lugar de Lucas Pusineri, que desde a sua contratação, não conseguiu apresentar resultados satisfatórios.
Internamente, o consenso dentro do Rojo é que uma mudança radical precisa ser realizada com urgência nos mais variados setores, pois a péssima campanha na Superliga Argentina é o retrato da desorganização da diretoria.
Pressionado por seus pares, o presidente Hugo Moyano quer um treinador que possa gerir o grupo e tentar amenizar os problemas de vestiários. Sendo assim, o nome de Felipão se encaixa com o perfil procurado pela diretoria.
No fim de semana, o Independiente faz o seu último jogo pela Superliga Argentina. Na classificação, o Rojo aparece na 17ª colocação, com 26 pontos.
Contato
Em conversa com a reportagem do Futebol Latino, a assessoria de Luiz Felipe Scolari desconhece qualquer tipo de sondagem do time argentino. A única procura do futebol albiceleste aconteceu via San Lorenzo, que no momento, se encontra sem técnico.