No último jogo do Jorge Wilstermann onde o time venceu o The Strongest por 1 a 0 fora de casa, a equipe já expôs em sua camisa a novidade. Contudo, apenas nessa segunda (10) o anúncio oficial da parceria com a montadora japonesa Suzuki foi feito.
Leia mais: Tricampeão sul-coreano, Ricardo Lopes assina com o Shanghai SIPG
Taça Libertadores da América define esta semana os classificados para a terceira fase
Nas palavras do gerente regional da companhia, Rolando Torrejón, a ideia já estava sendo trabalhada desde o fim de 2019 entre as partes e a conquista do título nacional e a conquista do título nacional serviu apenas como reforço dos planos.
“Apostamos no último fim de ano nesse convênio, justamente pensando que o Wilstermann seria campeão. O convênio consiste que nós entreguemos dois veículos e, em troca, a camisa da equipe levará o nome da Suzuki”, avaliou em palavras captadas pelo diário boliviano Los Tiempos.
Do lado do Aviador, quem falou sobre o acerto enchendo de elogios o novo patrocinador bem como a capacidade do clube em captar investidores foi o presidente Gróver Vargas:
“É lindo saber que as empresas olham para o Wilstermann por tudo o que está fazendo. Esse é o o início de uma nova relação comercial, de intercâmbio com a empresa mais importante de automóveis no país.”