*Por Danilo Di Grado
Em boa fase pelo PSG, após passar toda a turbulência com a torcida no início da temporada, Neymar vem sendo o destaque nos compromissos da equipe.
Leia Mais: Aguero leva prêmio de melhor do mês em janeiro na Premier League
Por Onde Anda Eduardo Vargas, ex-Grêmio
Mirando a fase final da Liga dos Campeões, com a possibilidade de uma conquista inédita pelo time da capital francesa, o jogador optou por minimizar o fato de uma possível premiação como melhor do mundo no futuro, conforme disse em entrevista ao site oficial da FIFA.
“Eu sempre disse que ser eleito o melhor do mundo não é uma obsessão, mas eu treino duro todos os dias para dar o meu melhor a cada dia. Eu sempre tentei evoluir individualmente e coletivamente. Se um dia eu ganhar o prêmio, será resultado do meu trabalho”, declarou.
E para que o brasileiro possa alcançar o feito, ele conta com um time recheado de grandes atletas. Entre eles o jovem Kylian Mbappé. Muito exaltado, Ney rasgou elogios sobre o craque falando sobre a convivência dentro e fora de campo.
“Kylian é um fenômeno. Ele tem potencial para se tornar um dos melhores da história. Tê-lo como colega de time é uma grande honra. Nós nos entendemos muito bem em campo e fora também. Eu amo ele!”, completou.