Vélez Sarsfield reestreia no cenário continental diante do Aucas

velez-sarsfield-anuncia-devolucao-de-duas-tradicionais-bandeiras-do-clube-Futebol-Latino-12-03
Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield

O José Amalfitani vai tremer na noite desta terça-feira. O gigante Vélez Sarsfield recebe o Aucas e ambos abrem as participações na Copa Sul-Americana, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Leia Mais: Sonhando alto, Nacional Potosí e Melgar se enfrentam na Sul-Americana
Começa a Taça Libertadores da América para o futebol brasileiro

Como chega o Vélez Sarsfield?

Campeão da Libertadores e do Mundo na temporada 1994, o Vélez Sarsfield entra no duelo com a responsabilidade e papel de favorito. Além disso, o jogo será especial, já que o time de Buenos Aires não disputa um torneio continental desde 2014.

Outro ponto que aumenta o favoritismo do Vélez no confronto é o momento que o time atravessa na Superliga Argentina. O time de Gabriel Heinze luta pelo título nacional e apresenta um dos melhores jogos da América do Sul.

Como chega o Aucas?

Se o rival chega embalado para o duelo e cercado de expectativa, o Aucas é o azarão da história. O time equatoriano fez um 2019 consistente e ficou marcado no cenário nacional por conta da histórica classificação diante do Barcelona de Guayaquil.

Agora, o Aucas quer aprontar contra o Vélez e, apesar de jogar fora de casa, promete surpreender e dificultar a vida dos Liniers.

error: Futebol Latino 2023