Parece que a entrada da atual semana transformou a realidade do atacante uruguaio Edinson Cavani no Paris Saint-Germain (França) pelo menos de acordo com o material publicado pelo jornal francês L’Équipe.
Leia mais: Apostando em manutenção, Atlético Venezuela segue com pré-temporada
Prestes a iniciar o Pré-Olímpico, Pepê celebra chance na Seleção: ‘Motivo de orgulho’
A ideia de momento do avante charrua seria de aproveitar a atual janela de transferências para deixar o clube o quanto antes fosse possível, alimentando a sensação de que estaria sendo desrespeitado dentro do clube com o menor número de oportunidades na temporada.
A publicação acrescenta que Cavani teria até mesmo já falado aos seus companheiros de vestiário sobre a intenção de não permanecer no PSG bem como espera o auxílio do diretor Leonardo para facilitar as tratativas com possíveis interessados em forma de retribuição aos serviços prestados.
Além disso, ele teria pedido para não ser relacionado no último jogo do clube em vitória por 4 a 21 sobre o Monaco no Principado, algo que contraria a versão oficial do Paris Saint-Germain dando conta de que ele sentiu problema musculares e, por isso, ficou fora da lista de opções válidas para o confronto.
O principal interessado na situação desde que se abriu a possibilidade do atacante de 32 anos de idade deixar Paris sempre foi o Atlético de Madrid (Espanha). Todavia, nas últimas semanas, a lesão do inglês Harry Kane aumentou os rumores de que o Tottenham (Inglaterra) entraria na negociação pelo jogador sul-americano.