O fim do ano está cada vez mais próximo e o Boca Juniors precisa resolver algumas pendências dentro do elenco. Enquanto a comissão técnica não é escolhida, a diretoria observa alguns nomes importantes do grupo para discutir a renovação.
Leia Mais: Atual campeão da Tailândia se reforça com atacante brasileiro Mailson
Sobraram quatro no Mundial Interclubes e dois são da América Latina
Entre os jogadores com o futuro incerto está Carlitos Tevez. Aos 35 anos, o seu contrato se encerra no fim de dezembro e ainda não houve uma conversa entre gerência e atleta.
“É claro que espero uma decisão em conjunto com a nova diretoria. Já me coloquei à disposição para bater um papo e não posso fazer mais que isso. O debate não deve durar mais que 5 minutos”, afirmou o camisa 10 à TNT Sports.
Apesar da idolatria que ostenta dentro da La Bombonera, Tevez nunca esteve tão em baixa. Dentro de campo, o atacante rendeu muito pouco e existe um questionamento na imprensa sobre a sua permanência.
Recentemente, alguns clubes argentinos, como, por exemplo, Vélez Sarsifield e Gimnasia La Plata, foram indicados como o possível futuro de Carlitos, mas ele rechaçou vestir outra camisa no futebol albiceleste que não seja o Boca Juniors.