Beccacece tem conversas para assumir o grande rival do Independiente

Foto: Divulgação/Independiente

Depois de não ter sucesso no Independiente tendo uma passagem curta de apenas quatro meses, o técnico Sebastián Beccacece pode voltar a Avellaneda para treinar justamente a outra grande equipe da cidade da Grande Buenos Aires, o Racing.

Leia mais: Travado com Sampaoli, Renato Gaúcho surge como opção no Palmeiras
Confira os duelos da Primeira Fase da Copa do Brasil

Segundo informação da mídia argentina, com a certeza de que Eduardo Coudet não seguirá em 2020 (tendo o Internacional como provável destino), a Academia tem em Beccacece uma de suas opções prioritárias para assumir o comando técnico da equipe.

Uma conversa entre o treinador e o diretor de futebol do clube Albiceleste, Diego Milito, já teria acontecido para tratar essencialmente das possíveis ideias projetando a montagem de plantel e como seria a montagem de planejamento caso a negociação tivesse desfecho com sua chegada ao Racing.

Com isso, especula-se que nos próximos dias a questão econômica seria abordada onde os números, inicialmente, não seriam grande obstáculo.

Outra possibilidade levantada para ser o novo técnico do Racing além do treinador já especulado em Athletico-PR e Santos foi a do uruguaio Alexander Medina, desde junho desse ano no comando do Talleres. Todavia, o presidente do clube de Córdoba, Andrés Fassi, disse em entrevista que o treinador lhe garantiu que não sairá.

error: Futebol Latino 2023