Al-Sadd será oponente do Monterrey nas quartas do Mundial de Clubes

Al-Sadd-Hienghène-Mundial-de-Clubes-Futebol-Latino-1-11-12
Foto: Reprodução/SporTV

Em partida que abriu a edição de 2019 do Mundial de Clubes, Al-Sadd (Catar) e Hienghène (Nova Caledônia) jogaram no estádio Jassim Bin Hamad na cidade de Doha, no Catar, em confronto onde o time anfitrião conseguiu, a duras penas, passar vencendo por 3 a 1.

Leia mais: Grêmio faturava título mundial no Japão com show de Renato há 36 anos
Jogadores do Atlético Nacional sofrem acidente na Colômbia

Aos 26 minutos da etapa inicial, o atacante Baghdad Bounedjah aproveitou cruzamento que desviou parcialmente na zaga do time da Oceania e completou com o pé direito para as redes fugindo do alcance do arqueiro Rocky Nyikeine.

Com apenas um minuto do tempo complementar em lance que foi revisto e dado como legal pela arbitragem via VAR, o Hienghène chegou a igualdade com Antoine Roine disputando e ganhando na disputa de corpo com a zaga catari para, depois, bater no extremo canto esquerdo de Saad Al Sheeb.

Depois de insistir e também muito errar principalmente nas finalizações, o Al-Sadd conseguiu o tento que tanto procurou já na prorrogação em lance de tiro livre indireto cobrado dentro da grande área da equipe da Nova Caledônia.

Após bola ajeitada, Abdelkarim Hassan fuzilou pras redes aos 10 minutos no primeiro tempo da prorrogação em chute que não deu qualquer chance de defesa para Nyikeine. Já com oito minutos da etapa complementar, o português Pedro Miguel fez mais um e fechou o marcador em Doha.

Agora, o time treinado pelo famoso ex-jogador espanhol Xavi Hernández duelará na próxima fase contra o Monterrey em compromisso marcado para o próximo sábado (14) às 14h30 (horário de Brasília) no próprio Jassim Bin Hamad.

error: Futebol Latino 2023