Em entrevista que o espanhol Sergio Ramos deu a emissora de TV TUDN para o ex-jogador chileno Iván Zamorano, antes mesmo de qualquer pergunta o defensor do Real Madrid (Espanha) já começou o bate-papo com uma surpreendente afirmação.
Leia mais: Galvão Bueno compara ataques de Liverpool e Flamengo e dispara: “Gabigol é mais decisivo que o Firmino”
Enzo Pérez teve situação sondada por duas equipes do Brasil
Segundo ele, havia um sentimento de honra em estar sendo entrevistado pelo lendário atacante sul-americano por ter, na figura de Zamorano, um de seus ídolos de infância:
“É um prazer ter você na minha frente porque foste um ídolo para mim desde pequeno e é um autêntico luxo pra mim e sobretudo transmitir um pouco aos fãs que estão um pouco mais distantes de nós para que conheçam um pouco mais.”
Além da idolatria por BamBam, o defensor do clube merengue pontuou que a superioridade apresentada nos últimos anos por Lionel Messi e seu ex-companheiro Cristiano Ronaldo poderia facilmente motivar a criação de um prêmio onde somente os dois fossem competidores:
“Podiam fazer uma Bola de Ouro apenas para Cristiano e Messi em função dos resultados… e outra para o resto. No fim seria melhor para o futebol.”
Aos 33 anos de idade, o tema da aposentadoria também foi abordado com o zagueiro bem como qual a possibilidade mais lógica de nome que ele enxerga na atualidade tendo potencial de o substituir no Real:
“Jogarei até que a motivação acabe para um dos lados, mas a minha motivação é grande. Aproveitarei tudo que puder do futebol enquanto eu estiver me sentindo bem. Eu me cuido muito e espero seguir bem por muitos anos. Não descarto o dia de amanhã ser treinador ou estar vinculado de certa maneira.”
“No fim as comparações nunca são boas. Há uma base muito boa no Real Madrid, sempre se deve manter essa base nacional. No mercado existem bons jogadores e a equipe pode os contratar. De Ligt é um zagueiro com muita projeção, necessita experiência, mas é um jogador de futuro”, agregou Sergio Ramos.