No tempo em que vestiu a camisa do Manchester United (Inglaterra), o atacante argentino Carlitos Tevez guarda boas lembranças e, em especial, uma amizade natural desenvolvida com o inglês Wayne Rooney.
Leia mais: Rosario Central confirma a volta de Marco Ruben
Treinador do Liverpool diz ter poucas informações sobre o Flamengo
Em palavras ditas ao canal ESPN da Argentina, Tevez disse que a amizade era tamanha que, em um dia antes dos treinos dos Red Devils e de maneira totalmente inusitada, o jogador que se tornaria ídolo do clube simplesmente resolveu dar a sua Lamborghini para o avante sul-americano.
“Nos treinos do Manchester todos apareciam com uma Ferrari ou uma Lamborghini, até os jogadores menos importantes vinham com uma Ferrari. Eu ia com o Audi que era dado pelo clube e todos me zuavam, como se fosse um Fiat 600. Então comecei a perguntar para as pessoas e o maluco do Rooney me disse: Toma essa Lamborghini”, afirmou Carlitos.
Na mesma entrevista, ele disse que tinha bastante identificação com Rooney em muito pela origem humilde de ambos bem como a característica de dedicação máxima em todos os lances:
“Eu me identificava muito com ele pelo lugar de onde saiu, que era uma periferia de Liverpool. Sempre brigava pela bola como se fosse a última, jogava como eu. Eu me sentia representado, me via muito refletido nele.”