A maré não anda tão positiva a favor do Tigres, do México. Após a eliminação vexatória no fim de semana na Liga MX, diante do América, a torcida se virou contra o elenco, principalmente em relação a Andre Pierre-Gignac.
Leia Mais: Apostadores têm várias oportunidades de lucro com a Liga MX
Presidente do River Plate se irrita e decreta futuro de Marcelo Gallardo
Incomodados com a postura do badalado atacante dentro das quatro linhas, o francês foi o alvo da hinchada, fato que provocou a ira no atleta e o obrigou a rebater os críticos nas redes sociais.
Em postagem no Instagram, Gignac pediu união entre time e torcida e deixou claro que também está decepcionado com a falta de resultados.
“Nós também estamos tristes, mas peço a união entre nós para o Clausura 2020. A decepção faz parte do nosso trabalho, as críticas construtivas também nos ajudam, mas as ofensas não irão ajudar a equipe e qualquer jogador em termos individuais”, disparou.
“Todos nós somos Tigres. Somos incomparáveis, somos a melhor torcida do México. A mais apaixonada e unida. Não aceitamos as derrotas como os demais. Nós caímos e vamos atrás de outros objetivos”, completou em sua publicação.
Lembrando que, nesta temporada, além da queda precoce nos playoffs da Liga MX, o Tigres foi superado pelo Monterrey na final da Concachampions.