*Por Danilo Di Grado
Após perder o título da Libertadores para o Flamengo, o treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, parece ainda não ter decidido se irá seguir ou não no clube argentino.
Leia Mais: Gringos no Brasil: Diego Forlán e sua passagem pelo Internacional
Épico! Com dois gols de Gabigol, Flamengo vence o River Plate e fatura a Libertadores
Segundo o treinador, apesar do principal objetivo não ter sido alcançado, o momento agora é de focar na decisão da Copa Argentina, além do campeonato argentino, para somente depois pensar no futuro.
“Ainda não terminou o ano para nós. A Libertadores era o objetivo mais importante. Perdemos, mas o ano ainda não terminou. Temos outra final (na Copa Argentina) e algumas partidas do Campeonato Argentino pela frente. Temos que recuperar e focar no que vem adiante. E depois, no final do ano, veremos”, declarou.
Conseguindo levar o River para mais um decisão, o treinador, apesar de toda a chateação pela derrota para o time brasileiro, fez questão de exaltar o grupo de jogadores, ressaltando que todos do elenco terão o reconhecimento por parte da torcida.
“Esse é um grupo de jogadores que deu muito ao torcedor do River nos últimos anos. Essa derrota seguramente dói e vai doer, mas que não tenham a menor dúvida que há orgulho de todos nós. Agora, é normal que se sinta dor, que a gente esteja com essa cara que vocês estão vendo. Assim está o vestiário, é normal, a derrota dói. Não tenham nenhuma dúvida de que o torcedor do River, e as pessoas em geral do futebol, vão reconhecer a grandeza dessa equipe, porque estamos aqui pela fome de ganhar”, finalizou.