No último domingo, o Junior Barranquilla foi derrotado pelo Tolima na abertura do Quadrangular do Campeonato Colombiano e sentiu o peso das críticas da torcida e principalmente imprensa, que questionou a qualidade do jogo.
Leia Mais: Colón tenta explorar “imbróglio” em situação de arqueiro do del Valle
Jogadores da seleção chilena decidem não jogar amistoso da Data FIFA
Líder do elenco Tiburón, Teo Gutiérrez chamou a responsabilidade na entrevista e resolveu atacar imprensa e rivais, que comemoraram o revés do gigante.
“Reconheço que não apresentamos um bom jogo, mas considero o nosso time maduro e capaz de mostrar força nas rodadas seguintes e derrotar os adversários. Vamos nos recuperar e não tenho dúvidas disso”, afirmou o atacante.
“Os rivais e jornalistas gostam de nos criticar. Eu respeito às opiniões e particularmente fico inflamado para entrar em campo e dar a resposta. Não podemos perder o foco. Afinal, estamos acostumados e dar volta olímpica e o rival ficar com o pau na mão”, concluiu.
Com nove títulos conquistados ao longo da história, o Junior Barranquilla é o atual campeão do torneio nacional, já que derrotou o Independiente Medellín.