Sem técnico, San Lorenzo mira em grande nome da história do River Plate

Foto: AFP

Depois de acumular uma série de resultados negativos e despencar na classificação da Superliga Argentina, o San Lorenzo despediu Juan Antonio Pizzi e iniciou uma grande busca no mercado para encontrar seu novo técnico.

Leia Mais: Wayne Rooney quer levar sul-americano para o futebol inglês
Sem chance de classificação, Toluca demite o técnico Ricardo La Volpe

O primeiro nome consultado foi Néstor Gerosito, que trabalha no Tigre, mas o treinador preferiu continuar o seu trabalho e frustrou os planos da diretoria do Ciclón.

Agora, de acordo com a mídia local, a gerência mira o seu alvo para Ramón Díaz, grande nome da história do River Plate, que ganhou força nos bastidores para trazer experiência ao elenco e voltar a sonhar alto na competição.

Caso acerte com o San Lorenzo, esta seria a segunda passagem do treinador pelo Nuevo Gasómetro. A primeira ocorreu entre 2010 e 2011, mas não teve conquista de títulos.

Hernán Crespo

Desempregado desde a sua saída do Banfield, Hernán Crespo corre por fora para assumir o San Lorenzo. Jovem e promissor, o ex-atacante da seleção argentina conta com alguns adeptos dentro da diretoria que gostaria de vê-lo em ação.

error: Futebol Latino 2023