*Danilo Di Grado
Com um início de temporada bastante turbulento na carreira de Neymar, quando o craque manifestou seu desejo de deixar o PSG, diversas especulações sobre o futuro do camisa 10 começaram a aparecer na mídia.
Em uma dessas sondagens, o Real Madrid apareceu como uma das possibilidades para o brasileiro. Sendo assim, o zagueiro Piqué manifestou-se sobre o assunto, em um evento que o elegeu um dos ‘Homens do Ano’ pela revista ‘Esquire’, dizendo que havia sim esse risco de Neymar ir para o clube rival ao invés de acertar novamente com o Barcelona, mas que não temia o fato.
“Não tínhamos medo, as existia esta possibilidade e comentamos sobre isso”, declarou.
Outro jogador que falou sobre o assunto foi Messi. Segundo o argentino, o fato do seu ex-colega de clube transferir-se para o Real o deixou pensativo.
“Eu sinceramente pensei por um momento, ainda mais na última janela, que não viria para cá e iria ao Real Madrid porque pensei que tinha muita vontade de sair. Ele já havia manifestado, queria mudar, sair de Paris. E eu achava que Florentino (Pérez) e o Madrid iriam fazer algo para trazê-lo”, disse o ídolo da torcida do Barça para a Rádio ‘RAC1’.