Na última sexta-feira, Cristian Cueva foi flagrado em uma confusão na noite de Santos e acabou penalizado dentro do Peixe. Nesta segunda-feira, o superintendente de futebol do alvinegro, Paulo Autuori compareceu à sala de imprensa do CT Rei Pelé e avisou que o meio-campista está suspenso por tempo indeterminado.
Leia Mais: Seleção da Bolívia cancela ciclo de treinamentos por 11 ausências
Beccacece protagoniza momento de fúria e recebe duras críticas de comentarista
Diferente do panorama na Baixada Santista, Cueva segue prestigiado dentro da seleção peruana. Convocado por Ricardo Gareca para defender a Bicolor diante do Uruguai, o meio-campista não será punido.
Assim como ocorreu em outras ocasiões, o treinador vai promover uma reunião particular com o jogador e mostrar a sua importante para a seleção nacional e a torcida.
Segundo a imprensa peruana, mesmo com o baixo aproveitamento no Santos, o técnico do Peru promete dar tempo para Cueva colocar a cabeça no lugar e readquirir o ritmo de jogo para os jogos no mês de outubro.
Os dois jogos contra o Uruguai estão marcados para os dias 10 e 14 de outubro. O primeiro será em Montevidéu. O segundo está agendado para a cidade de Lima.