Ao que tudo indica a vida de Sebastián Beccacece no Independiente promete fortes emoções e polêmicas. Até mesmo quando o time vence dentro de campo, fora dele o comandante se envolve em confusão.
Leia Mais: Rodrygo é amplamente elogiado por ídolo histórico do Real Madrid
Cerveja argentina pede paz no Superclássico através de ídolos do Boca Juniors e River Plate
Neste domingo, durante a vitória do Rojo contra o Talleres pela Superliga Argentina, o comandante se exaltou com um erro do seu jogador e chutou a garrafa de água que estava na beira do campo. A cena da irritação ganhou destaque devido a um roupeiro do Independiente que estava recolhendo o objetivo quando viu o chute.
Quando a cena foi exibida, o comentarista Sebastián Vignolo, da Fox Sports, disparou uma enxurrada de críticas e lembrou-se do convívio na seleção argentina junto com Jorge Sampaoli, hoje em dia, técnico do Santos.
“No Defensa y Justicia também era assim? Chutava as garrafas? Ficava com raiva? Imagine Beccacece e Sampaoli na seleção. Imagina o Messi vendo os dois? Não tinha como dar certo realmente”, declarou aos microfones.
Chutes em garrafinhas a parte, Sebastián Beccacece teve motivos para comemorar no campo, já que o Rojo venceu o Talleres por 3 a 2. O resultado deixou a equipe na décima colocação, com 13 pontos, cinco a menos que o Boca Juniors.