Na lanterna do Clausura com apenas 9 pontos ganhos, o Atlas foi derrotado em casa no último sábado por 2 a 1. O tropeço da vez foi contra o Monarcas de Morelia, que ocupa a 7ª colocação. Nos vestiários, o comandante Gustavo Costas lamentou mais uma derrota na competição.
Leia Mais: Real Salt Lake anuncia a construção do Centro de Formação de Atletas
Imprensa espanhola crava que Barcelona libera Neymar só para Olimpíadas
“Analisando o jogo de hoje, eu tenho certeza que a nossa equipe não merecia perder. O Atlas teve mais ritmo de jogo, mas faltou caprichar um pouco mais no último passe. A defesa também não pode permitir que o adversário fique sozinho na área para cabecear nos minutos finais. Faltou atenção”.
Extremamente incomodado, o comandante admitiu que estava passando mal com o péssimo momento que o Atlas atravessa.
“Eu estou passando mal por tudo que aconteceu no jogo de hoje. Nos esforçamos de uma maneira absurda, trabalhamos muito durante a semana. Fizemos uma partida muito boa, a posse de bola foi toda nossa, mas no fim eles ganham o jogo com uma bola parada. Não está fácil”, finalizou o comandante.
Apesar da chateação, Gustavo Costas terá uma semana para juntar os cacos de mais uma derrota e preparar o Atlas para encarar o Chivas Guadalajara, fora de casa, no próximo domingo.